Funcionários da Corsan estão trabalhando para normalizar o sistema de distribuição de água em Canela e Gramado, interrompido devido as fortes chuvas que assolam a região. No momento são realizados reparos nas estações de tratamento e redes de distribuição de água. Pela complexidade do trabalho que está sendo feito, é esperado que o reparo das redes seja concluido no fim do dia. Não há estimativa para a normalização total do sistema.
A Companhia disponibilizou caminhões-pipa para o atendimento de casas de saúde.
A Corsan também informa que a situação da distribuição de água pode ser observada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”. Para mais informações, a companhia dispõe para a população os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas no número 0800 646 6444 e também WhatsApp (52) 99704-6644.
Recomenda-se que a população utilize esses meios de contato para solicitações, comunicar problemas ou pedidos de informações. Isso torna a tomada de providências e a mobilização das esquipes de serviço mais eficiente.
Esta notícia ainda está em desenvolvimento, fique atento para atualizações.