A Coca Cola Food Fest 2024 é uma imensa praça de alimentação montada em Les Invalides, que estará aberta durante o verão parisiense
Claiton Saul – interino
A primeira recompensa para um bom produtor de conteúdo nas redes sociais é a aceitação pelo maior número possível de seguidores. A segunda, é saber que a razão do sucesso é a qualidade do que está sendo postado, em um cenário onde muitos influenciadores buscam lugar com conteúdos que pouco ou nada agregam de valor.
Quando Martim Gil, que cursa Gastronomia na UCS em Canela, começou a ter, há cerca de dois anos, as suas criações gastronômicas postadas no Instagram, ele se surpreendeu quando as curtidas e comentários vieram aos borbotões. Terceira recompensa para esse canelense de 21 anos é o reconhecimento. Veio com a mesma naturalidade com que ele cozinha e edita seus vídeos curtos que fazem aquelas delícias todas parecerem fáceis de elaborar. Bem… ai já não é bem assim, porque talento é talento! É por tê-lo, e tanto, que ele é hoje um sucesso no Tik Tok com 1,5 milhão de seguidores na plataforma, com 503 mil seguidores no Instagram e, de lambuja, com 22 milhões de visualizações no YouTube.
E vamos às mais recentes recompensas, as premiações e convites exclusivos para eventos das mídias digitais e de grande empresas que veem em Martim Gil um cozinheiro com quem um público muito expressivo se identifica. Ele esteve há poucos dias na inauguração do Coca Cola Food Fest, a convite da gigante americana, em Paris.
Martim fez parte de um grupo de 30 produtores de conteúdo de gastronomia de todo o mundo, escolhidos “a dedo” pela Coca Cola da França
Para seguir o Martim:
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